sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

O RUIVO DO MOMENTO !

Olá pessoal, tudo bem com vocês?


Como vocês já sabem o ruivo está  em alta atualmente. Eu particularmente tenho me apaixonado pelo tom, aquele ruivo mais puxado para o natural eu fico fascinada! ♥♥♥  Já estou até pensando em aderir a cor super  linda mas , ainda nada certo (risos) tenho um pouco de receio ainda, então vamos com calma. Seja  lá Marina Ruy Barbosa,  Julia Petit, ou até mesmo a Fabi Santina, a Du de Império, natural ou tingido, a cor está em todas, não importa o tom.




Mas não fica só nelas, veja quantas celebridades já adotaram a cor!






Mas se você não foi abençoada com um tom ruivo natural, alguns cuidados são necessárias  para manter a cor, pois a coloração ruiva tende a desbotar com bastante facilidade. Então vamos a algumas dicas?

Use shampoo com Ph baixo ou específicos para cabelos vermelhos.
Use sempre leave-in para manter a aparência saudável.
Faça hidratação pelo menos uma vez por semana, depois dos processos químicos seu cabelo vai precisar!
E não se esqueça do protetor térmico se for usar chapinha ou babyliss.
Já na maquiagem…
Tons que puxam para o verde ou roxo destacam a cor do cabelo. Fica lindo!
Para os lábios, batom nude para um look discreto, mas ser quer arrasar se joga no batom vermelho que fica super sexy!
Espero que gostem das dicas! Um enorme beijo e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário